Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.






quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AZUL DE METILENO


O Azul de Metileno é um remédio, facilmente encontrado em farmácias – e também utilizado para pintar o cabelo com um tom azul vibrante. É importante lembrar que, quanto mais claro o cabelo, mais vibrante ficara o tom de azul, para isso descolorir é essencial.
Lembrando que, se o cabelo estiver com um tom amarelado após a descoloração, ao tingir com o azul de metileno, ele ganhará um tom esverdeado. Para resolver este problema, basta aplicar não apenas o Azul de Metileno puro, mas sim juntamente com a Violeta Genciana e creme de pentear. Basta mistura tudo e aplicar no cabelo seco, deixando agir por no mínimo duas horas. Se você adicionar umas gotas de anilina azul o tom de azul ficará ainda mais vibrante.
Vale lembrar que o Azul de Metileno é difícil de retirar do cabelo depois, levando certo tempo para desbotar e exigindo diversas aplicações de descoloração e DekapColor. Se a intenção é deixar o cabelo azul, você deve estar disposto a não poder mudar a cor por certo tempo.



3 comentários:

  1. Oiieee!! eu tinha pintado meu cabelo somente com vg... tinha ficado legal mas sempre q eu lavava ... saia muito e msm depois de seco tambem manchava roupa e roupas de cama etc... acontece o msm com o azul de metileno????
    me ajudemmmm por favor
    bjs

    ResponderExcluir
  2. bem Rafaela.... eu pintei meu cabelo com vg e nao mancha.... meu cabelo é cacheado... e eu nao faço o uso de chapinhas e secador... talvez pode ser isso que cause o desbotamento e manchação nas coisas....

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha filha pintou o cabelo com violeta é azul de metileno, como faço para tirar o azul sem danificar ou cortar o cabelo??

    ResponderExcluir