segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VIOLETA GENCIANA


Violeta Genciana é outro remédio encontrado em qualquer farmácia, e não necessariamente exige uma prévia descoloração do cabelo – mas vale lembrar que, quanto mais escuro o tom do cabelo, menos o tom violeta irá aparecer. Basicamente, o cabelo loiro é o que melhor deixa aparecer o violeta, o cabelo castanho fica com uns reflexos cor de violeta e o preto não muda de cor. Então se sua intenção é deixar o cabelo verdadeiramente violeta ou roxo, o ideal é descolorir antes.
Para tingir, basta misturar a Violeta Genciana num creme de pentear de aparência mais consistente. Quanto mais Violeta, melhor irá ficar o tom no cabelo. Distribua por todo o cabelo ainda seco, e deixe agir por no mínimo 45 minutos. O tempo em que o produto ficará no cabelo não trará nenhum dano, então você pode deixar por mais tempo para garantir melhor resultado.
O resultado dura em média duas semanas, dependendo da concentração de Violeta Genciana no creme e do tipo de cabelo. O custo benefício faz da Violeta Genciana o melhor método para deixar o cabelo lilás ou violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário