sexta-feira, 27 de abril de 2018

DESMAIA CABELO: O PRODUTINHO MILAGROSO


Se tem um produtinho para cabelos que chegou e fez a cabeça de todo mundo, é a máscara Desmaia Cabelo. Com uma proposta que agrega todos os resultados que amamos em um tratamento capilar, essa queridinha cumpre e apaixona! Mas o que será que tem de tão mágico em sua fórmula? É isso que vamos conferir hoje aqui no Blog dos Cabelos.

O QUE É A DESMAIA CABELO?

É uma máscara de tratamento que promete deixar os fios macios, sedosos, hidratados, sem volume, frizz e com muito brilho. Por ser completa e de ação instantânea, a Desmaia Cabelo conquistou principalmente quem adora um bom cuidado com as madeixas. Ela é perfeita para quem não tem tanto tempo para utilizar produtos com pausas longas ou tratamentos mais complexos.

O QUE TEM DE TÃO ESPECIAL NESSA MÁSCARA?

A Desmaia Cabelo tem a proposta de ser uma máscara completa. Para quem não faz o Cronograma Capilar, ela torna-se uma grande aliada no tratamento dos fios. Composta por D-Pantenol, óleo de semente de uva, queratina brasileira, colágeno e aminoácidos, ela tem ingredientes para todas as necessidades básicas dos fios (hidratação, nutrição e reconstrução). Já quem segue o Cronograma Capilar, pode utilizar a Desmaia Cabelo na etapa de hidratação ou reconstrução. A máscara também possui um mix de silicones solúveis e leves, que torna essa belezinha liberada para Low Poo.

E É MUITO DIFÍCIL DE UTILIZAR?

Nem um pouco! É uma máscara super versátil, que pode ser utilizada em uma pausa de apenas 5 minutinhos! Basta lavar bem os cabelos com seu shampoo de preferência, retirar o excesso de umidade e aplicar o produto. Para ter um resultado ainda melhor, lembre-se sempre de enluvar bem o produto mecha por mecha. Pause por 5 minutinhos e depois enxague com água abundante até total retirada do produto. Por ser uma máscara condicionante, ela não precisa ser finalizada com um condicionador: sozinha, ela já dá conta de selar as cutículas e garantir leveza e sedosidade com zero frizz!
Quer utilizá-la em pausas mais longas naquele Spa Day mais caprichado? Pode também: a pausa de 20 a 30 minutos não pesa nos fios nem causa efeito rebote. Porém, os resultados são praticamente os mesmos em pausas longas e curtas. A fórmula da Desmaia Cabelo possui nano-tecnologia de alta absorção que deixa seu desempenho otimizado e super rápido!
Saiba mais: Conheça A Magia da Forever Liss

O QUE ESPERAR DE RESULTADOS APÓS O USO DA DESMAIA CABELO?

O uso da Desmaia Cabelo proporciona um efeito incrível desde a primeira utilização, porém, resultados mais evidentes e duradouros podem ser percebidos no uso a longo prazo: brilho, maciez, sedosidade, cutículas seladas, hidratação em dia, leveza com volume controlado e sem frizz! E o melhor de tudo: pode ser utilizada por TODOS os tipos de cabelos, incluindo os oleosos (utilizar apenas no comprimento e pontas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário