quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aniversário da Stefany

Hoje dia 02/06/2011 é aniversário da Stefany, minha melhor amiga.
Conheci ela no meu segundo ano do ensino médio, eu gostava de uma amiga dela que apresentou a Stefany pra mim.
No dia D(do UNASP-SP quando ganhasse desconto na matrícula) encontrei ela lá e ficamos conversando dia todo, afinal não havia nada para fazer.
Nesse dia nos tornamos bons amigos. Mas foram os rolos com a amiga dela que eu gostava que fizeram nós ficarmos mais amigos xD. Porque eu desabafava com ela...

Ela sempre me apoiou, e nosso amizade foi ficando mais forte. E sempre que havia algum problema ela tava ali do meu lado me ajudando isso foi muito legal da pate dela e acho que foi um grande fator para nossa amizade se tornar tão forte.

Hoje em dia estamos um pouco afastados devido, ao fato dos dois estarem na facudade cada um em uma, eu estou namorando (não é com a amiga dela la que eu gostava, é alguém muito melhor)... mas hoje nós vamos com mais algumas pessoas no shopping tomar um sorvete e jogar conversa fora...

Oque está ajudando nossa amizade no momento é o fato de estarmos trabalhando juntos isso é bem legal ... mas não nos vemos , porque trabalhos junto mas é oonline.

Mas o importante é que ela é uma grande amiga.

FELIZ NIVER STEFANY

Nenhum comentário:

Postar um comentário